O evento aconteceu na última semana, no prédio do Departamento Comercial da Unimed Jaboticabal. Foi o primeiro evento realizado presencialmente, depois do início da pandemia, onde todos os protocolos de segurança e higiene sanitária foram seguidos como o número restrito de participantes, distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.
O workshop foi voltado aos profissionais dos departamentos de recursos humanos das empresas clientes. Participaram 27 representantes de 19 empresas, divididos em dois dias de evento.
Durante o workshop, os profissionais da Unimed fizeram uma apresentação de temas relevantes, para facilitar as rotinas entre a cooperativa médica e as empresas. Foram debatidos temas como “Os Riscos na Gestão do Plano de Saúde”, “Elegibilidade dos Colaboradores”, “Subsídio”, “Coparticipações”, “Operações Administrativas”, “Questionário de Saúde”, “Inclusões e exclusões”, “Regularização de Contratos” e “Estratégia de Redução de Riscos”. Os profissionais do departamento comercial da Unimed também falaram de uma novidade que está sendo oferecida pela Unimed Jaboticabal, sem nenhum custo, a todos os seus clientes: O PRONTO ATENDIMENTO DIGITAL. Agora, todo cliente pode, da sua casa, do trabalho ou de onde estiver, fazer uma vídeo chamada e falar com uma equipe médica para ter atendimento por tablet, computador ou celular. Também foram esclarecidas dúvidas referentes às atualizações na legislação da área da saúde. Para Anderson Francisco, do departamento de recursos humanos da empresa Oxiquímica, “é muito importante a interação da Unimed com as empresas através de workshop, pois além dos esclarecimentos técnicos, estreita e humaniza o relacionamento”.
Nós, da Unimed Jaboticabal, agradecemos a presença de todos e estaremos sempre à disposição.
Cuidar de você. Esse é o plano!
