Mostrar Aviso

Unimed participa do evento “Parto Humanizado” na Câmara Municipal

Unimed participa do evento “Parto Humanizado” na Câmara Municipal

O evento aconteceu na última semana e foi organizado pela Escola do Legislativo, da Câmara Municipal de Jaboticabal, com o apoio do Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI) e da Unimed Jaboticabal. Foram três palestras com o tema Parto Humanizado. O plenário da câmara ficou lotado.

O palestrante, Dr. Fábio André Barato, ginecologista e obstetra da Unimed Jaboticabal, abordou o tema “Gestação e Parto”. Dra. Marisa Hebe Fogaça de Aguiar, médica pediatra, falou sobre o “Atendimento ao recém-nascido em sala de parto”. E Priscila Amaral Ribeiro, enfermeira obstetra, destacou a “Enfermagem na condução para o parto”. O evento foi gratuito e reuniu no Plenário da Câmara, gestantes, coordenadores, professores e estudantes.

O presidente da Escola do Legislativo, o vereador Dr. Edu Fenerich, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do evento para o público presente.

Para Dr. Fábio, “o pioneirismo da Unimed Jaboticabal e Hospital Santa Isabel se faz presente mais uma vez no Projeto Parto Adequado da ANS , com o fortalecimento do parto humanizado e a busca constante de melhorias na qualidade do nosso serviço e atendimento de excelência aos nossos clientes” .

A presidente da câmara, Renata Assirati agradeceu os palestrantes. “O tema Parto Humanizado foi muito interessante de ser abordado durante as palestras destes grandes profissionais que admiro muito, os médicos Dr. Fábio, Dra. Marisa e a enfermeira Priscila. Agradeço por esta oportunidade que a Escola do Legislativo, que tem como presidente Dr. Edu Fenerich, e a diretora Silvia Mazaro, cumprem efetivamente, que é informar a nossa população com assuntos bem relevantes. Agradeço também os servidores e todos que prestigiaram nossas palestras”.

Deixe seu comentário