Unimed Jaboticabal recebe doações para Campanha Eu Ajudo na Lata

Unimed Jaboticabal recebe doações para Campanha Eu Ajudo na Lata

Lançada no final do ano passado, a Campanha Eu Ajudo na Lata, promovida pela Unimed Jaboticabal, recebeu a doação de cerca de 20 garrafas pet com lacres de latinhas de alumínio do Grupo Escoteiro Carcarás. A arrecadação foi organizada por Theresa Damaso, diretora presidente da entidade, e foi realizada pelos membros do grupo – registrados e voluntários, que são cerca de 75 pessoas.

O objetivo da iniciativa é arrecadar os lacres para, ao final de um ano, adquirir cadeiras de rodas que serão doadas ao Lar São Vicente de Paulo. Até o momento, a cooperativa já soma cerca de 200 garrafas pet com lacres de alumínio.

“Contribuir com campanhas de ajuda ao próximo é parte dos nossos princípios e valores, e é, também, um dos artigos da Lei Escoteira. Além disso, buscamos incentivar nos jovens esses preceitos, de colaborar com o próximo e preservar o meio ambiente”, afirma Theresa Damaso.

“Além de contribuir com uma instituição de nosso município, nosso objetivo com essa campanha é unir a comunidade em torno de uma causa muito importante para pessoas que necessitam de uma cadeira de rodas. Esperamos receber ainda mais doações de lacres até o final do ano e, para isso, contamos com a participação de toda a sociedade”, ressalta o presidente da Unimed Jaboticabal, Luiz Roberto Lins Ferraz.

Colégio Polígenes realiza segunda doação para a campanha

O Colégio Polígenes também está contribuindo para a Campanha Eu Ajudo na Lata, da Unimed Jaboticabal. Pela segunda vez desde que a iniciativa foi lançada, eles fizeram a doação de seis garrafas pet com lacres de latas de alumínio – ao todo, a unidade educacional já contribuiu com 12 garrafas pet com lacres.

Participe da campanha

Os lacres arrecadados poderão ser entregues nos prédios da Unimed Jaboticabal e nas instituições parceiras que já aderiram à campanha. O endereço de cada um dos pontos de coleta está disponível em: www.unimedjaboticabal.coop.br/euajudonalata.

A adesão ao Eu Ajudo na Lata é gratuita e poderá ser solicitada através do e-mail comunicacao@unimedjaboticabal.coop.br. Um kit contendo garrafas pets personalizadas – para guardar os lacres -, cartaz, porta-folder e folders é entregue aos parceiros da campanha.

Deixe seu comentário

Av. Carlos Berchieri, 791

Nova Jaboticabal

(16) 3209 - 2433

Informações

Fale Conosco

faleconosco@unimedjaboticabal.coop.br