Unimed Jaboticabal patrocina realização do 2º Festival Concha in Concert

Unimed Jaboticabal patrocina realização do 2º Festival Concha in Concert

Cooperativa entregou a um dos vencedores do festival prêmio de dois mil reais

A Unimed Jaboticabal patrocinou por mais um ano a realização do Festival Concha in Concert, que reuniu, em sua segunda edição, compositores locais e de mais nove cidades do estado de São Paulo, além de um representante de Belo Horizonte (MG). O evento aconteceu na Concha Acústica, entre 9 e 11 de maio. A cooperativa premiou um dos vencedores com a quantia de R$ 2 mil.

Da lista de 40 canções inscritas, 20 foram classificadas para serem apresentadas durante o festival. A avaliação ficou a cargo de sete jurados, que utilizaram como critérios letra, harmonia e presença de palco.

A grande vencedora foi a música Eu não vou parar, de Juliana Mangolini, Victor e Leandro, seguida de Dançando com os Leões, de ZéBeto Correa. Em terceiro, ficou a canção Desce daí, de Celso Catita e Insane Trip; em quarto, Caminho das Águas, de Giancarlo Pessoa; e em quinto, fechando a lista de canções premiadas, Que rei sou eu, de Breno Dalla Costa.

“Nós, da Unimed Jaboticabal, entendemos que apoiar projetos culturais é parte dos nossos planos. Ficamos orgulhosos de poder participar, por mais um ano, de um momento tão especial para a cultura local”, afirma Luiz Eduardo Romero Gerbasi, diretor superintendente da Unimed Jaboticabal.

Foto: Prefeitura de Jaboticabal

Deixe seu comentário

Av. Carlos Berchieri, 791

Nova Jaboticabal

(16) 3209 - 2433

Informações

Fale Conosco

faleconosco@unimedjaboticabal.coop.br