Unimed Jaboticabal participa de Seminário da ANS sobre Atenção Primária à Saúde

Unimed Jaboticabal participa de Seminário da ANS sobre Atenção Primária à Saúde

A Unimed Jaboticabal participou do Seminário de Acompanhamento do Laboratório de Inovações em Atenção Primária, realizado no dia 30 de abril, na sede da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no Rio de Janeiro.

O evento reuniu representantes de operadoras de planos de saúde com o objetivo divulgar os principais resultados, melhorias e desafios observados no acompanhamento das práticas consideradas inovadoras pelo Laboratório de Inovações, uma ação da ANS em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS).

Médico de família e um dos responsáveis pelo serviço de Atenção Primária à Saúde da Unimed Jaboticabal, Marcos Guilherme Malago participou do encontro como palestrante na mesa Relato das experiências das operadoras: Uso da Tecnologia da informação e comunicação na coordenação do cuidado.

Ele apresentou a evolução dos números e estatísticas da cooperativa referentes ao serviço, como consultas e atendimentos específicos, a partir da implantação de programas (softwares) voltados para o cuidado com o paciente.

Falou ainda sobre a composição da equipe, número de beneficiários e estrutura física. O diretor vice-presidente da Unimed Jaboticabal, Marcos da Silveira, também esteve no evento.

Cooperativa apresenta experiência do Programa Melhor Parto

O médico Jeyner Valério Júnior representou a cooperativa, em março, durante a II Agenda para o Desenvolvimento Setorial, evento da ANS com o objetivo de apresentar à sociedade experiências de sucesso na adoção da metodologia do Projeto Parto Adequado.

Deixe seu comentário

Av. Carlos Berchieri, 791

Nova Jaboticabal

(16) 3209 - 2433

Informações

Fale Conosco

faleconosco@unimedjaboticabal.coop.br