Mostrar Aviso

Unimed Jaboticabal participa de encontro sobre segurança e saúde da mulher

Unimed Jaboticabal participa de encontro sobre segurança e saúde da mulher

 
O médico ginecologista e obstetra da UNIMED JABOTICABAL, Dr. Edu Fenerich, participou, na última quarta-feira, do evento “MARÇO MULHER”, realizado pelo Sindicato da Alimentação de Jaboticabal – STIAJ. Durante o encontro, foram debatidos temas sobre a saúde e a violência contra a mulher, reunindo profissionais que esclareceram dúvidas e orientaram o público sobre esses temas.
 
A violência contra a mulher é todo ato que resulte em morte ou lesão física, violência sexual, psicológica, patrimonial e moral.
 
Para o presidente do sindicato, Silvano Pedro, o encontro conseguiu alcançar o objetivo: “Foi o primeiro evento idealizado por nós voltado totalmente para as mulheres, onde falamos sobre noções básicas de violência doméstica e acolhimento de mulheres nessa situação e de como é importante que elas se valorizem. Agradeço a Unimed Jaboticabal, em nome do Dr. Edu, pela palestra esclarecedora sobre os cuidados que as mulheres devem ter, os exames necessários, o uso abusivo de medicamentos, entre outros assuntos tão importantes”, concluiu.
 
Dr. Edu Fenerich também comentou sua participação no evento: “Prevenir é sempre muito mais fácil que remediar. Eventos como esse são importantes para podermos falar sobre a saúde integral das mulheres e o que elas precisam para ter qualidade de vida”.
 
Unimed Jaboticabal. Cuidar de você. Esse é o plano!

Deixe seu comentário