Unimed Jaboticabal conquista certificação ISO 9001

Unimed Jaboticabal conquista certificação ISO 9001

Unimed Jaboticabal conquista certificação ISO 9001

A Unimed Jaboticabal conquistou, nesta semana, o selo ISO 9001, emitido pela DNV GL após processo de auditoria. A certificação é inédita entre as operadoras de saúde que atuam na cidade.

Aumentar a satisfação dos clientes, cooperados e colaboradores por meio do atendimento de suas necessidades é o principal objetivo da ISO 9001, que avalia a eficiência dos processos, a padronização e a qualidade dos serviços prestados pela cooperativa.

A conquista ocorre dois meses após a Unimed Jaboticabal entrar para o seleto grupo das 38 operadoras de saúde do País a serem certificadas com o Nível Ouro no Programa de Acreditação de Operadoras, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em conformidade com a Resolução Normativa 277 (RN 277).

“A certificação da ISO significa muito mais que atender aos requisitos técnicos. Simboliza o compromisso de toda a estrutura da cooperativa com o melhor suporte aos cooperados, com a melhoria constante do atendimento ao cliente, a ampliação da rede de serviços, a valorização do quadro de colaboradores e o fortalecimento da atuação na sociedade”, destaca o diretor presidente da cooperativa, Luiz Roberto Lins Ferraz.

Criada pela International Organization for Standardization (ISO), o objetivo da norma é estabelecer requisitos internacionais para sistemas de gestão da qualidade.

Deixe seu comentário

Av. Carlos Berchieri, 791

Nova Jaboticabal

(16) 3209 - 2433

Informações

Fale Conosco

faleconosco@unimedjaboticabal.coop.br