Unimed Jaboticabal atinge mais de 77% de nível de satisfação dos clientes.

Unimed Jaboticabal atinge mais de 77% de nível de satisfação dos clientes.

A cada 100 clientes, 77 consideram bom ou muito bom o atendimento e os serviços prestados pela Unimed Jaboticabal. Esse foi o resultado da pesquisa realizada na segunda quinzena de março, em atendimento a uma instrução normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.
Elaborada pela empresa especializada 121 Labs, o objetivo da pesquisa quantitativa foi avaliar a satisfação dos beneficiários da Unimed de Jaboticabal com os serviços prestados pela operadora. Foram ouvidos 507 clientes com idade igual ou superior a 18 anos, residentes nos municípios que são da área de atuação da operadora.
O plano recebeu avaliação positiva de seus beneficiários tanto de modo geral quanto em relação a quesitos específicos como Atenção em Saúde prestada por hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos. Outros quesitos também foram avaliados como acesso à lista de prestadores de serviço, Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, facilidade no preenchimento e envio de documentos e formulários e resolução de reclamações feitas junto à operadora.
O resultado final da pesquisa demonstra que cerca de 75% dos entrevistados recomendariam o plano de saúde da Unimed Jaboticabal a amigos e familiares, o que comprova o índice de satisfação alcançado.
O diretor presidente da Unimed Jaboticabal, o médico Luiz Roberto Lins Ferraz lembra que o resultado da pesquisa é uma vitória em um ano de desafios. “2020 foi marcado pela pandemia do Coronavírus, pelo medo e pelas incertezas. Nós da Unimed, nos prontificamos a sermos fonte de informação. O momento pedia que informações verdadeiras, seguras e claras fossem fornecidas aos nossos clientes. Fizemos melhorias em nossas estruturas e cuidamos para que, mesmo com a pandemia, nosso beneficiário recebesse o atendimento de excelência que já conhece“. E conclui: “Estamos felizes com os resultados. Mostra que, perante o caos, fomos fortes, fomos amparo e cuidado.”
Para ver o relatório completo da pesquisa clique em: http://unimed.me/Wa2-y

Deixe seu comentário