A UNIMED EM PRADÓPOLIS COMPLETOU 23 ANOS E, JUNTO COM A COMUNIDADE, TEMOS MUITA HISTÓRIA PARA COMEMORAR!

A UNIMED EM PRADÓPOLIS COMPLETOU 23 ANOS E, JUNTO COM A COMUNIDADE, TEMOS MUITA HISTÓRIA PARA COMEMORAR!

Já há muitos anos atendendo a população de Pradópolis, hoje oferecemos um centro de referência com várias especialidades e o atendimento 24 horas para urgência e emergência. Um dos clientes mais antigos, seu Crispim Araújo Sampaio, fala do atendimento que sempre recebeu e da relação que tem com os funcionários: “Os médicos, os enfermeiros, tudo gente boa, atendimento ótimo, 100%”.  Aos 67 anos, com diabetes e problemas cardíacos, seu Crispim já passou por várias cirurgias pela Unimed.

“Cheguei a ficar 62 dias internado em Ribeirão Preto. Fiquei amigo de uma ala inteirinha do hospital. A Unimed salvou a minha vida. Se não fosse vocês não sei o que seria de mim hoje”


Histórias que se confundem com a da própria cidade de Pradópolis como é o caso da coordenadora da Unimed, Sonia Aparecida dos Santos. Conhecida carinhosamente como Soninha, trabalha em Pradópolis há 20 anos e fala com orgulho do relacionamento que tem com a comunidade.

 

 

 

“Cuidei de crianças que se tornaram adultos e hoje cuido dos filhos deles. Nosso relacionamento com a população é de família mesmo. E para mim, poder trabalhar no que gosto e ajudar a comunidade é um prazer”


 

Seu Antônio Pachir é outro conhecido paciente que tem uma história com a Unimed Pradópolis. Já são 23 anos como colaborador da Usina São Martinho, empresa que proporcionou a ele ser cliente da Unimed. Nesse tempo foram inúmeros exames, consultas e cirurgias.

 

 

“Estou para me aposentar, mas pretendo fazer meu plano particular. Ter Unimed é uma segurança para mim e para minha família.



Entre os 16 funcionários, a enfermeira Patrícia Izabel do Nascimento é a mais nova contratada, que começou a trabalhar em janeiro.

 

 

 

 

“Tenho 10 anos de profissão, mas na verdade sempre quis trabalhar aqui. É uma empresa que me acolheu de braços abertos. Estou aprendendo muito e quero fazer parte da Unimed por muitos anos”.



A Unimed em Pradópolis oferece todo o tipo de atendimento, desde os mais básicos como dor torácica, cólica renal, enxaqueca e crise de ansiedade até os casos mais graves como acidentes, politraumatismo e infarto. Está equipada para monitorar os pacientes e dar todo o suporte com kit de intubação, remédios de sedação, oxigênio, sondas, descompressão gástrica, material para hemorragia, aparelho de eletrocardiograma, raio-X, ultrassonografia e todos os medicamentos.

Deixe seu comentário