Unimed Jaboticabal apoia campanha de doação de sangue

Unimed Jaboticabal apoia campanha de doação de sangue

O evento aconteceu no último final de semana na faculdade São Luís, em Jaboticabal. Intitulada “FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM”, a campanha contou com a participação de 154 doadores de sangue, entre atiradores do Tiro de Guerra e o público em geral. Homens das polícias Civil e Militar, funcionários da Unesp de Jaboticabal e 32 profissionais do hemocentro de Ribeirão Preto trabalharam na organização.  A coordenadora do evento, Regina Leite, comentou a importância dessa iniciativa para o hemocentro de Ribeirão Preto, onde as bolsas de sangue foram enviadas.

“Por conta da pandemia, esse ano e o ano passado foram atípicos. As doações caíram. E se pensarmos que uma bolsa de sangue pode salvar 3 vidas de adultos ou 6 vidas de crianças, essa ação de hoje poderá ajudar até 700 pessoas que necessitam de sangue. Eu só tenho a agradecer a todos os doadores que se prontificam a virem aqui, a doar vida e a parceria com a Unimed, por ser uma cooperativa que salva vidas, né? Ela faz a diferença!”

Durante o evento, a Unimed Jaboticabal esteve representada pelo seu conselheiro administrativo, Dr. Felipe Lourenço Chaud.

“Primeiro temos que parabenizar a Regina Leite, pelo trabalho dela. Sabemos da importância e da necessidade de tanta gente que precisa receber a doação de sangue e essa campanha consegue arrecadar uma grande quantidade”.

Dr. Felipe finalizou falando sobre o papel da Unimed em campanhas como essa.

“A Unimed, como cooperativa, tem esse papel social de integrar a comunidade, colaborando da melhor forma possível. Essa é uma campanha ligada a saúde e a gente tem o dever de estar presente e pra gente é uma satisfação muito grande”.

Comentar "Unimed Jaboticabal apoia campanha de doação de sangue"

  1. Regina

    Mais uma vez , gratidão a Unimed, por ser uma cooperativa tão com comprometida para com o próximo “ O Fazer o Bem Sem Olhar a Quem) só tem a agradecer que Deus os abençoem sempre

Deixe seu comentário