Show Os Filhos dos Caras: Cooperativas de Jaboticabal emocionam público com presente musical durante a Festa do Quitute

Show Os Filhos dos Caras: Cooperativas de Jaboticabal emocionam público com presente musical durante a Festa do Quitute

Foi uma verdadeira viagem às raízes da boa música brasileira o show que a Unimed Jaboticabal e demais cooperativas jaboticabalenses dedicaram à cidade no início da madrugada de sábado para o domingo, dia 13 de julho, em plena Festa do Quitute, que comemora o 191º aniversário de Jaboticabal.

O show Os Filhos dos Caras, realizado durante a principal festa da cidade, foi um encontro musical dos artistas Wilson Simoninha, Léo Maia e Max Viana cantando grandes clássicos da carreira de seus pais: Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan.

Impossível não se emocionar com o repertório. Do começo ao fim, o público formado por milhares de pessoas acompanhou as músicas cantando e dançando ao som de canções consagradas que fazem parte de suas vidas.

Jaboticabal fez uma recepção calorosa aos cantores. A homenagem dos filhos à música e a seus pais foram revividas com muita emoção no palco por uma banda também afiadíssima. A apresentação dos três artistas sagrou-se como uma das principais atrações artísticas da edição 2019 da Festa do Quitute.

O show integra o projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura, organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo – Sescoop/SP, e conta com a parceria, na cidade, da Unimed Jaboticabal e das cooperativas Sicoob Coopecredi, Coplana e Uniodonto Athenas Paulista, além do apoio da Prefeitura Municipal de Jaboticabal.

“O fazer junto é a essência do modelo de sucesso das Cooperativas. A Unimed apoia todas as grandes iniciativas da vida de Jaboticabal. A Festa do Quitute é um patrimônio de nossa cidade e contou mais uma vez com nosso apoio”, destacou o diretor presidente da cooperativa médica, Luiz Roberto Lins Ferraz.

A Unimed Jaboticabal mais uma vez entrega ao público o serviço de fraldário durante a festa, que está disponível em um dos banheiros femininos do recinto. No local estão dispostos lenços umedecidos e fraldas, para a utilização gratuita.

Circuito Sescoop/SP de Cultura

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa dá continuidade a experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem.

Fotos: Tiago Cadena
Foto de capa: Silvia Rodrigues – SESCOOP

 

Deixe seu comentário

Av. Carlos Berchieri, 791

Nova Jaboticabal

(16) 3209 - 2433

Informações

Fale Conosco

faleconosco@unimedjaboticabal.coop.br