Sescoop/SP leva o show “Os Filhos dos Caras” a Jaboticabal, durante a 37ª Festa do Quitute

Sescoop/SP leva o show “Os Filhos dos Caras” a Jaboticabal, durante a 37ª Festa do Quitute

Uma das atrações da 37ª Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato, que acontece em Jaboticabal, será a apresentação do show “Os Filhos dos Caras”, um encontro musical dos artistas Wilson Simoninha, Léo Maia e Max Viana cantando grandes clássicos da carreira de seus pais: Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan.

Gratuita, a apresentação dos três artistas na festa, no dia 13 de julho, integra o projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, organizado pelo Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo e conta com a parceria na cidade das cooperativas Sicoob Coopecredi, Coplana, Unimed Jaboticabal e Uniodonto Athenas Paulista e apoio da Prefeitura Municipal de Jaboticabal.

Composições como Deixa isso para lá, Descobridor dos setes mares, Mais que nada e País tropical estarão entre os hits que serão lembrados durante a apresentação. A 37ª Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato serão realizados na Estação de Eventos Cora Coralina.

Serviço:

Circuito Sescoop/SP de Cultura

Atração: Show Os Filhos dos Caras

Data: 13 de julho de 2019

Horário: 00h

Local: Estação de Eventos Cora Coralina

Entrada: Gratuito

Classificação: Livre

Realização: Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo

Cooperativas Parceiras: Sicoob Coopecredi, Coplana, Unimed Jaboticabal e Uniodonto Athenas Paulista.

Apoio: Prefeitura Municipal de Jaboticabal

Mais informações: http://sescoopsp.com.br/circuito/

Sobre o Circuito

O Circuito Sescoop/SP de Cultura tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de todo o estado, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas.

O cooperativismo é um modelo de negócios que busca unir desenvolvimento econômico e social. Sua filosofia é a de transformar o mundo em um lugar mais justo e equilibrado, com melhor distribuição de renda – empreendimentos cooperativos geram riqueza de modo proporcional à participação de cada um dos seus cooperados.

As cooperativas buscam impactar não apenas a própria realidade, mas também contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades e do mundo. Levar a arte a todos é uma das formas que as cooperativas paulistas e o Sescoop/SP encontraram de contribuir com a sociedade. A arte é um elemento essencial da cultura de um povo e de uma nação e o cooperativismo compartilha da ideia de arte como representação e reafirmação da vida. O Sescoop/SP vem apostando na diversificação das linguagens artísticas para levar a cultura a amplos setores da população e colocar em prática os princípios cooperativistas, reforçando a vocação social do movimento.

Deixe seu comentário

Av. Carlos Berchieri, 791

Nova Jaboticabal

(16) 3209 - 2433

Informações

Fale Conosco

faleconosco@unimedjaboticabal.coop.br