Mostrar Aviso

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

É o setor da cooperativa onde o cliente deve se comunicar para receber orientações e resolver os problemas rotineiros. Ele é o primeiro contato a se realizar, para atender e dar encaminhamentos às manifestações, gerando informações que também são importantes para a melhoria dos processos de trabalho.

Atividades do SAC:

  • Orientações/ Solicitações Gerais;
  • Busca de Rede Prestadora;
  • Manifestações a realizar - como primeiro contato;
  • Auxílio no agendamento de consultas, exames e procedimentos;
  • Solicitações de autorizações de consultas, exames e procedimentos fora da área de abrangência;

Exemplos de solicitações no SAC:

“Estou com dificuldade em agendar uma consulta/exame”.
“Preciso de um atendimento em São Paulo, Feira de Santana”.

Fale com o SAC

Horário de atendimento: Das 7H às 17:30H
Telefone (Ligação Gratuita): 0800.940.2433 (opção 2)

sac@unimedjaboticabal.coop.br

A Ouvidoria

Se o cliente Unimed não estiver satisfeito com a solução apresentada pela operadora para o seu problema apontado através do SAC (primeira instância), ou questiona algum item do Código de Defesa do Consumidor, ou o cumprimento das normas da ANS, será orientado a procurar a Ouvidoria, que dará o atendimento em segunda instância.

A Ouvidoria é o segundo contato a ser realizado:
O canal é o representante do cliente e tem o compromisso de defender seus direitos, além de promover a melhoria contínua em produtos, serviços, processos e comunicação da Unimed Jaboticabal.

Atividades da Ouvidoria:

  • Informar e esclarecer ao cliente quais são seus direitos e obrigações de acordo com o que foi contratado;
  • Receber, analisar e dar resposta às reclamações, sugestões, consultas e elogios registrados pelo beneficiário;
  • Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;

Exemplos de solicitações na Ouvidoria:

Problemas de atendimento em consultório médico ou em setores da Unimed

Fale com a Ouvidoria

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8H às 18H
Telefones: 0800.940.2433

ouvidoria@ufenesp.com.br

Fale com o SAC

Horário de atendimento:
Das 7H às 17:30H
0800-940-2433 (opção 2)

sac@unimedjaboticabal.coop.br

Fale com a OUVIDORIA

Horário de atendimento:
De segunda à sexta das 8H ás 18H
0800.940.2433

ouvidoria@ufenesp.com.br