Política de Relacionamento com Prestador

Política de Relacionamento com Prestador

A Política de Relacionamento com o Prestador tem como objetivo promover desenvolvimento, segurança e satisfação das partes interessadas, através do comprometimento com a melhoria contínua, disponibilizando orientações relacionadas às práticas e processos da Operadora de Saúde Unimed Jaboticabal junto aos seus prestadores, oportunizando informações seguras, úteis e facilitadoras no processo que envolve a execução das rotinas e o cumprimento das normativas da Agência Nacional de Saúde, fortalecendo o vínculo entre a Operadora e seus prestadores e garantindo a qualidade no atendimento aos beneficiários.

- Política de Relacionamento com Prestador

- Manual de Orientação às Secretárias

- ANEXO I - Formulário para Cadastro Prestação de Serviços

- ANEXO II - Qualificação da Rede Análises Clínicas

- ANEXO III - Qualificação da Rede Anatomia Patológica

- ANEXO IV - Qualificação da Rede Clinica de Fisioterapia

- ANEXO V - Qualificação da Rede Exames de Neurologia

- ANEXO VI - Qualificação da Rede Clinicas Multiprofissionais

- ANEXO VII - Qualificação da Rede Serviços de Diagnostico por Imagem

- ANEXO VIII - Qualificação da Rede Serviços de Radiologia

- ANEXO IX - Qualificação da Rede Serviço de Ultrassonografia