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Bem-vindo(a) à Ouvidoria da Unimed Jaboticabal

Se o cliente Unimed não estiver satisfeito com a solução apresentada pela operadora para o seu problema apontado através do SAC (primeira instância), ou questiona algum item do Código de Defesa do Consumidor, ou o cumprimento das normas da ANS, será orientado a procurar a Ouvidoria, que dará o atendimento em segunda instância.

A Ouvidoria é o segundo contato a ser realizado:
O canal é o representante do cliente e tem o compromisso de defender seus direitos, além de promover a melhoria contínua em produtos, serviços, processos e comunicação da Unimed Jaboticabal.

Atividades da Ouvidoria:

  • Informar e esclarecer ao cliente quais são seus direitos e obrigações de acordo com o que foi contratado;
  • Receber, analisar e dar resposta às reclamações, sugestões, consultas e elogios registrados pelo beneficiário;
  • Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;

Exemplos de solicitações na Ouvidoria:
Problemas de atendimento em consultório médico ou em setores da Unimed

Fale com a Ouvidoria

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8 às 18 horas.
Telefones: 0800 940 2433

ouvidoria@ufenesp.com.br