Mostrar Aviso

Mais uma conquista em nosso ano! Unimed Jaboticabal conquistou a manutenção nas certificações da qualidade de serviços e processos

Mais uma conquista em nosso ano! Unimed Jaboticabal conquistou a manutenção nas certificações da qualidade de serviços e processos

Garantir a qualidade dos serviços prestados ao cliente é prioridade absoluta para a Unimed Jaboticabal, que acaba de renovar duas certificações de qualidade: a Resolução Normativa – RN 277 e a ISO 9001-2015. A auditoria foi realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro pela DNV-GL. E o resultado acaba de ser divulgado.

A ISO 9001:2015 é a principal certificação para sistemas de gestão com foco em qualidade e melhoria de produtos, processos e serviços e é reconhecida e praticada, mundialmente.

A Unimed Jaboticabal também manteve a certificação da RN 277:2011. Criada em 2011, a RN 277 trata da instituição do Programa de Acreditação de Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde. Monitorada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS),tem como principal objetivo promover a melhoria contínua na qualidade da assistência oferecida, pelas Operadoras de Planos de Saúde.

A norma estabelece critérios rigorosos de avaliação para atestar a excelência das operações e permite que a Unimed Jaboticabal apresente soluções efetivas de maneira mais ágil, segura e consistente.  Foram avaliados diferentes aspectos da Unimed Jaboticabal, entre eles, o índice de satisfação dos beneficiários, a administração, a estrutura, o desempenho dos profissionais de saúde, o desempenho dos estabelecimentos de saúde conveniados e os serviços de saúde oferecidos.

“A manutenção de nossas certificações demonstra que a Unimed Jaboticabal busca continuamente fortalecer o seu modelo de gestão e conta com cooperados e um time de colaboradores focados em aprimorar a qualidade dos nossos serviços e processos, garantindo a satisfação dos nossos clientes, e assegurando o gerenciamento de riscos na organização”, destaca o diretor-presidente da Unimed Jaboticabal, Dr. Luiz Roberto Lins Ferraz.

Deixe seu comentário