Mostrar Aviso

Dona Lúcia, 105 anos. Cliente Unimed Jaboticabal

Dona Lúcia, 105 anos. Cliente Unimed Jaboticabal

Setembro é o mês do cliente. Dia 15 comemora-se o Dia do Cliente. E nós, da UNIMED JABOTICABAL, sabemos que nossos clientes são o que de mais importante temos em nossa cooperativa. Ao todo são mais de 30 mil vidas que estão sob nossos cuidados, uma responsabilidade e tanto!

E neste ano, em nome de todos eles, queremos homenagear uma cliente especial. 

Dona Lucia Natal Grici tem 105 anos e é nossa cliente mais idosa. Ela recebe tratamento por meio do SAD (SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR).

O responsável pelo serviço, o médico cooperado Dr. Guilherme Malago explica que esse é um atendimento diferenciado para clientes que precisam de uma atenção ainda maior nos cuidados com a saúde. “Levar o atendimento para casa do cliente que é acamado, ou apresenta dificuldade de locomoção, é essencial para a continuidade do cuidado, sempre pensando no bem-estar e na qualidade de vida desses pacientes”.

A filha de dona Lúcia, Maria Madalena Grici, falou sobre o atendimento que ela recebe da UNIMED JABOTICABAL. “A nossa mãe, Dona Lúcia, tem 105 anos e é cliente da Unimed. Como ela não pode mais se locomover, seus profissionais têm oferecido atendimento domiciliar, nas mais variadas necessidades, com muita eficiência, dedicação e carinho. Por isso, somos muito agradecidos à Unimed por esta iniciativa tão bem elaborada e que oferece dignidade a essa altura da vida da nossa mãe, mostrando como vocês zelam pelo bem-estar de todos os seus pacientes. Parabéns, Unimed Jaboticabal! ”

Nós que agradecemos por ter uma pessoa tão especial em nossa carteira de clientes. Obrigado, dona Lúcia e toda a família. Podem contar sempre com nossa atenção e carinho!

UNIMED JABOTICABAL. CUIDAR DE VOCÊ, ESSE É O PLANO!

 

 

Deixe seu comentário