Mostrar Aviso

Clientes Unimed, mãe e filho reduzem peso juntos com acompanhamento nutricional

Unimed Jaboticabal

Clientes Unimed, mãe e filho reduzem peso juntos com acompanhamento nutricional

Giani Carla dos Santos e Victor Henrique dos Santos são mãe e filho que decidiram perder peso juntos. Eles iniciaram acompanhamento nutricional há cerca de um ano no Espaço Viver Bem, da Unimed Jaboticabal.

Com orientação e muita dedicação, eles conseguiram perder, juntos, mais de 32 quilos (ela reduziu 16,2 kg; e ele, 15,9 kg). “Decidimos iniciar o acompanhamento após aparecerem alguns problemas relacionados à nossa saúde, como pressão alta e níveis de colesterol alterados, além da baixa autoestima”, afirma Giani.

“Na nossa primeira consulta estávamos descrentes que poderíamos ser bem-sucedidos nessa tarefa, pois já havíamos tentado por conta própria fazer algumas dietas, mas sem êxito. Mas a nutricionista nos propôs uma reeducação alimentar, algo simples, acessível e possível de ser seguido”, disse a mãe.

Giani se animou com a chegada dos primeiros números. “No primeiro mês os resultados nos deixaram animados e confiantes, e, após os últimos resultados, toda a família adotou esse novo estilo de vida e mudou os hábitos alimentares. Estamos felizes e agradecidos, pois além de perder peso, recuperamos nossa saúde e autoestima. Está valendo a pena cada passo dessa caminhada”, finalizou.

Nutricionista responsável pelo acompanhamento, Luciana Torquato valorizou o empenho de mãe e filho. “Fiquei muito feliz com os resultados deles. É gratificante ver a melhora na qualidade de vida. São bem disciplinados e focados em seus objetivos”, afirmou.

“Desde que iniciaram o acompanhamento, os hábitos deles foram se modificando aos poucos. Agora, até trocamos receitas de alimentos mais saudáveis e adequados à nova educação alimentar”, ressaltou a nutricionista.

Comentar "Clientes Unimed, mãe e filho reduzem peso juntos com acompanhamento nutricional"

Deixe seu comentário