Uma boa notícia para os jaboticabalenses. A Unimed Jaboticabal acaba de firmar parceria com o Hospital São Marcos, que passou a ser credenciado como outra opção de atendimento em nossa cidade, de acordo com o critério de cada médico cooperado.
É uma prerrogativa do médico decidir o local de internação do paciente. Essa decisão é tomada a partir de avaliação sobre os recursos humanos e tecnológicos oferecidos pelos hospitais em questão. O pronto atendimento permanece no Unimed 24 Horas. Assim como o serviço de obstetrícia prestado exclusivamente pelo Hospital e Maternidade Santa Isabel.
Entre os serviços credenciados pela Unimed no Hospital São Marcos estão os leitos para internações clínicas e cirúrgicas e na Unidade de Terapia Intensiva, além das salas do centro cirúrgico.
O objetivo da Unimed Jaboticabal é ampliar a rede credenciada para proporcionar atendimento de qualidade alinhado com o serviço prestado pela cooperativa, firmando parceria com prestadores que mantenham a mesma proposta de valor oferecido ao cliente da cooperativa.
Desde 2001 a Unimed Jaboticabal pratica a gestão compartilhada do Hospital e Maternidade Santa Isabel, assegurando recursos que modernizaram a instituição e proporcionaram avanços tecnológicos, atualização profissional e o aprimoramento nos cuidados ao paciente. O Hospital e Maternidade Santa Isabel permanece como a primeira opção para o encaminhamento dos clientes da Unimed Jaboticabal.
A parceria com o Hospital São Marcos, formalizada no mês de setembro, fortalece o sistema de saúde suplementar do município e potencializa o número de leitos oferecidos para os clientes Unimed Jaboticabal.
“O cliente Unimed Jaboticabal tem à sua disposição todos os recursos para sua saúde aqui em nossa cidade. Não precisa se deslocar para outros centros em busca de atendimento de média ou alta complexidade. Essa é a nossa forma de demonstrar o respeito que temos para com nossos clientes”, destaca o diretor superintendente da Unimed Jaboticabal, o médico pediatra Luiz Eduardo Romero Gerbasi.
“Priorizamos a contratação de serviços e compras necessárias à Unimed na nossa cidade de Jaboticabal, assim, aprimoramos cada vez mais a qualidade da assistência e dos recursos que oferecemos. A estrutura oferecida pela Unimed Jaboticabal atrai para cá pacientes de toda a nossa região que fazem uma espécie de turismo de saúde, consumindo em nossa cidade. Isso faz bem para a saúde e também para a economia local”, afirma o diretor presidente da Unimed Jaboticabal, o médico Luiz Roberto Lins Ferraz.